POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O compromisso da THIMALU é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
 
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
 
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.
                                                    
Formas de devolução
O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:
 
- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por PAC através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC THIMALU)
- Coleta domiciliar – Método mais cômodo onde um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.
 
No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
 
Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias
 
Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC THIMALU para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
 
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
 
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja contente com seu pedido, arrependido e deseje trocar ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
 
Nos casos de devolução do produto por insatisfação, a THIMALU se isenta do ressarcimento de qualquer frete que venha a ter sido cobrado no ato da compra quando o cliente optar pelo cancelamento da compra.
 
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da THIMALU, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
 Atenção: Srs. Clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.
 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a THIMALU se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
  Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a THIMALU se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a THIMALU se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.
 Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
 
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.
 
Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a THIMALU terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
 
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da THIMALU.
 
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
 
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
 
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.
 
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à THIMALU nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da THIMALU. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line.
 
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).
Tel: 67 3201-8400
E-mail: Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços.
Atenciosamente,
Equipe THIMALU

 

 

 

 

Envios e Montagem grátis

de móveis para Campo Grande, MS

Pagamentos

em até 10x nos principais cartões de crédito